sábado, 25 de julho de 2015

As listras: Preto e Branco

Oie meninas, tudo bem?

Sim eu sei, fiquei muitoo tempo sem postar aqui no blog, e sinceramente até pensei em desistir, mas, gosto muito disso, então resolvi voltar!

O assunto de hoje, é sobre as listras Preto e Branco, uma das estampas mais usadas ultimamente(e sempre).Elas nunca saíram de moda, e tenho certeza que nunca saíram, por serem básicas, de um certo modo, e elegantes..Ou até mesmo despojadas, na medida certa( se saber como usar, e montar os looks).

As celebridades e blogueiras, usam e abusam da tendência Preto e Branco, que realmente fazem uma grande diferença ao look.

Os looks "Total Preto e Branco", estão cada vez mais fazendo a cabeça das mulheres, que cada vez mais procuram usar este tipo de estampa.


Eu fiquei apaixonada por este vestido, e vocês?


Até os pequenos detalhes, fazem uma enorme diferença para qualquer produção, dá aquele "up" que está faltando, vejam:



Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado! Beijão 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...