sábado, 4 de abril de 2015

Tendência: Chapéu de Feltro

Oii meninas, tudo bem?

Hoje o assunto é mais uma vez sobre tendências, porém desta vez não é de roupas, e sim de um acessório super usado por várias fashionistas pelo mundo todo! Estou falando do Chapéu de Feltro, que atualmente eu vi várias blogueiras usarem.


É um acessório super lindo, que pode ser usado com vários tipos de roupas, o que facilita bastante. Como eu disse, algumas blogueiras, apostaram no charmoso Chapéu de Feltro:
Niina Secrets 


Taciele Alcolea 


Juliana Goes


Inspirem-se em outros looks, que foram usados o Chapéu de Feltro, confiram:








Eu achei super lindo este modelo de chapéu, e vocês gostaram?

Espero que tenham gostado do post, beijão meninas

2 comentários:

  1. Eu acho lindo esse chapéu.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também acho lindo Tamiris, beijão linda ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...