segunda-feira, 30 de março de 2015

Batons Dailus | Coleção outono 2015

Oii meninas, tudo bem?

Ontem eu achei no Instagram, várias fotos dos novos batons da marca Dailus, e eu fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a, pelas cores, sério meninas!
Não tem como não amar, são cores lindas e com uma textura incrível.Eles são líquidos e eu não vejo a hora de garantir os meus.




O que eu achei mais legal, é que alguns deles depois que você passa nos lábios, ele seca, o que é muito bom.

Cores vivas, que serão bastante usadas no Inverno, que já está chegando!


De qual cor vocês gostaram mais? Comentem aí meninas..

Beijão charmosas 

2 comentários:

  1. Eu quero todos!!

    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu também quero todos, hahaha! Beijão linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...