segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tendência de esmaltes!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estarei falando e mostrando um pouquinho sobre as tendências de esmaltes para 2015.Algumas das cores são super vibrantes, bem a cara do verão!

Uma das cores que sempre é usada é o Rosa, que eu quase sempre vejo por aí..








Uma das cores que são super vibrantes e que estão super em alta neste verão é o Laranja!                             





Eu não poderia deixar de falar no Amarelo, que além de ser super usado, é uma cor bem vibrante e alegre!






O Azul, mais uma das cores que está cada vez mais crescendo,hoje se vê bastante o Azul seja em roupas, acessórios ou em esmaltes!!

            



 E finalmente irei mostrar esmaltes na cor Verde, uma das cores mais lindas( minha opinião)..




Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenha, gostado...                                                        Beijão charmosas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...