domingo, 11 de janeiro de 2015

Resenha: Duo Cake Ricosti Basic

Oiie meninas, tudo bem?

Mais uma resenha no blog, ebaa! Hoje eu estarei falando de um produto que facilitou muito a minha vida, pois eu quase sempre estou maquiada e este Duo Cake da marca Ricosti Basic foi o meu escolhido!


Eu precisava muito fazer a resenha deste produto para vocês, porque sério meninas, para quem ainda não conhece a marca ou nunca usou este Duo Cake, não sabe o que está perdendo! Eu realmente me impressionei com a qualidade dele...


Eu confesso que quando eu comprei ele não levei muito a sério, mas depois que eu testei...Ele se tornou um produto que sempre tem que estar na minha necessérie!


Ele retira o excesso de oleosidade do rosto, o que para mim foi ótimo, pois meu rosto é super oleoso!!
Ele é na cor traslúcido, então ele se encaixa em todos os tipos de pele!

Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!

Beijão charmosas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...