sábado, 10 de janeiro de 2015

Os melhores looks do Pinterest

Oiie meninas, tudo bem com vocês?

Eu acabei esquecendo de falar para vocês que eu tenho um Pinterest, e como eu sou apaixonada pelo os looks que eu encontro lá eu resolvi compartilhar com vocês alguns deles.

Tomara que com os looks que irei mostrar, vocês possam se inspirar para criar um look fashionista!

 Look:Um macaquinho super lindo, bem a cara do verão! Super florido, meigo e feminino. Um charme só!  

2° Look: Este Look é bem noite, e bem lindo também (risos). A regata toda preta lisa foi acompanhada por um shorts( que quase não dá pra ver) que também é preto, porém é de renda.Os acessórios ajudaram bastante: Uma carteira chutch e um colar super simples, porém que ajudou a dar aquele "up" para a produção.E por fim, uma botinha super fofa, que eu amei.

3° Look: Quando eu encontrei este look eu fiquei pensando: "Que produção mais bem feita, nossa!"Eu achei muito lindo este look, sem palavras! E vocês gostaram meninas?


4° Look: Vestido lindo, bem para festa mesmo!



5° Look: Um look com peças simples, composto por: Uma blusa preta, uma saia em tom pastel e claro, os acessórios contam bastante!

6° Look: Uma produção bem elaborada, com peças azuis, que realmente ficou lindo!

7° Look: Look em tom pastel também, bem simples e básico!                                                                 
                                                                                                                                                      
Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!  

Me acompanhem pelas redes sociais: Pinterest - Fan Page - Google+ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...