sábado, 24 de janeiro de 2015

Look do dia: Simples para o verão ♥

Oiii charmosas lindas, tudo bem?

Faz algum tempinho que eu não coloco look do dia aqui no blog né? Então, hoje estava um solzinho muito lindo na minha cidade, e como eu moro quase ao lado do Mercado Público Municipal, eu e a minha amiga( e minha fotógrafa também) resolvemos tirar a tarde para fotografar um look.
 O Mercado Público é um lugar muito legal, tem comidas, bebidas, lugar para lazer.. Realmente um lugar bem calmo, tranquilo e família!



Eu amei ser fotografada meninas, minha fotógrafa passou quase a tarde inteirinha fotografando e batendo um papo comigo, hahaha!




Detalhes do Look:



Um pouco do Lugar:







O que vocês acharam do look e do lugar minhas charmosas lindas?




Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!

Me Acompanhe pelas redes sociais: Instagram - Fan Page 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...