segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eu amo fotografia + Novidade!

Oiie meninas, tudo bem?

Eu acho que algumas de vocês já sabem que eu simplesmente sou apaixonada por fotografia, sendo eu fotografando pessoas, ou outras pessoas me fotografando! Eu sempre estou tirando uma foto dali e outra daqui e estou começando a perceber que quero levar a fotografia mais a sério, que poderá ser a minha futura profissão!



Então meninas, eu estou com um novo projeto que falta pouco para eu colocar em prática. Ele se chama: Um Look para se Inspirar com... Eu vou falar um pouquinho como ele funciona: Toda a semana eu irei fotografar um look de alguma amiga e este look irá servir de inspiração para vocês! O que acharam da ideia?


O post foi bem curtinho, mas foi apenas para vocês ficarem sabendo da novidade.Não esqueçam de comentar para mim o que acharam da ideia tá? Beijão meninas!!!

Me Acompanhem pelas redes sociais: Instagram -  Fan Page 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...