sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

As maquiagens da Marina Ruy Barbosa!

Oiie meninas, tudo bem?

Eu fiquei um tempinho sem postar aqui no blog( mil desculpas), mas eu realmente estava sem tempo e não conseguia fazer posts, mas o blog está de volta e hoje eu estarei falando sobre as maquiagens da Marina Ruy Barbosa!


Eu acho tão lindo os cabelos ruivos, pena que para mim não iria ficar bem né?

Uma das famosas que eu acho que além de ser linda tem um cabelo maravilhoso é a talentosa Marina Ruy Barbosa.. Concordam comigo?

Sempre com maquiagens lindas...


Maquiagem com cílios poderosos e um batom vermelho bem vibrante.. Bem verão!


Maquiagem bem simples com um esfumado marrom... O que acharam?


Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado..

Beijão  

2 comentários:

  1. Eu adoro as makes da Mariana.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando as maquiagens da Marina Tamiris!

      Beijão linda <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...