sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cinco penteados para o verão!

Oiiie meninas, tudo bem?

Hoje eu estarei dando algumas dicas e inspirações de penteados super fáceis e práticos para usar e arrasar no verão.Eu particularmente não sou muito de fazer penteados no verão, pois como o meu cabelo é comprido, eu me incomodo bastante de deixar ele meio solto!

Penteados:
O primeiro penteado é da linda e super estilosa Thaila Ayala, eu acho super lindo o cabelo dela, e com está trança tiara, ficou mais lindo ainda né meninas?

O segundo penteado é bem rápido, simples e eu acho que quase muita gente conhece..


Eu não poderia deixar de falar do tradicional rabo de cavalo, que todo mundo conhece e sabe como fazer..Eu uso bastante este daí (risos)..



O famoso coque rosquinha, eu quero muito aprender como se faz, mas não tem jeito de eu aprender( risos)..Super recomendado para usar no verão, aposte!

Outro penteado que eu super recomendo para vocês é este daqui, que eu mesma fiz.Ele é bem bagunçadinho, simples e super fácil de fazer!



Então foi está as dicas charmosas, eu espero que vocês tenham gostado!

Beijão meninas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...