sábado, 20 de dezembro de 2014

Resenha: Lápis de olho Natura!

Olá meninas, tudo bem?

Já faz um bom de um tempo que eu não faço resenha aqui no blog,mas hoje eu estarei falando sobre um lápis de olho da Natura, que eu sempre uso!

Eu não sei como, mas eu consegui sujar a tampinha, haha

Este lápis eu tenho a bastante tempo, ganhei de presente de uma amiga!


Quando eu vou sair durante a noite,quase sempre uso ele para fazer um delineado bem bonito e charmoso :)
Ele é bem pigmentado, e é na cor preta..



Para quem quiser que eu faça uma maquiagem usando este lápis deixe aqui nos comentários..

Então foi este o post minhas charmosas lindas, eu espero que vocês tenham gostado!

Comentem pra mim se vocês querem uma maquiagem com este lápis, tá?

Me encontre nas redes sociais:

Mylena Ferreira Da Silva

*Super Charmosa- Fan Page

*Grupo no Facebook-Super Charmosa

Beijão meninas lindas!!!



2 comentários:

  1. oi flor, eu acho que você devia fazer uma make com o lápis :3 vai ficar d+
    bjbjbjbj
    http://simjesusnosama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tenho que concordar com você, esse lápis é muito bom! É esse que eu uso :)

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...