terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Maquiagens festivas| Ano Novo

Olá meninas, tudo bem?

Eu sei que amanhã já é dia 31, mas mesmo assim eu resolvi fazer um post dando algumas inspirações de maquiagens para usar na noite da virada!
Para quem está sem ideia(assim como eu) de qual make usar, aqui vai algumas ideias:


Emma Stone, com uma maquiagem super simples e básica para arrasar...



Linda maquiagem da maquiadora e blogueira Camila Coelho, né meninas?


A Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices também é maquiadora,e simplesmente mandou super bem nesta make iluminada...


Maquiagem bem vibrante, feita pela blogueira e também maquiadora Alice Salazar!!


Então este foi o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado das inspirações!!

Beijão e um ótimo ano novo para todos vocês.

4 comentários:

  1. Todas lindas, difícil saber qual usar haha
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,hahaha :)

      Obrigada por visitar o blog, beijos!

      Excluir
  2. Uma mais linda que a outra! Ah, se eu soubesse fazer a metade disso! T.T


    http://leroujogar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também não sei fazer nem a metade Jennifer,hahaha!

      Beijão linda :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...