segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Maquiagem: Simples e Prática para o dia!

Olá meninas, tudo bem?

Então, hoje eu estarei mostrando para vocês uma maquiagem que eu mesma fiz este final de semana que passou, ela é uma maquiagem super simples, prática e rápida!


Como eu já disse ela é uma maquiagem super simples, que eu usei apenas um delineado bem fininho, batom clarinho e sombra marrom!
E como eu amoo tirar fotos, fotografei algumas pra vocês verem como ficou a Make...



Estes são os produtos que eu usei:

Pele:
*Duo Cake- Ricosti Basic
*Corretivo- Vult
*Pó Compacto- Avon ((Review do pó)

Olhos:
*Sombra marrom da Paleta- 1NS- Make-up
*Sombra marrom forte da Paleta Jasmyne (Review da Paleta)
*Máscara de Cílios- Safira
*Lápis de olhos- Natura (Review do lápis)

Lábios:
*Batom na cor 27-Vult

Então foi este o post meninas, se vocês tiverem sugestões de maquiagens mandem pra mim, ou por e-mail: Mylenaferreira383@gmail.com ou pela Fan Page do blog...

Beijão meninas!!

6 comentários:

  1. Ficou bem natural né, gostei!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha intenção era mesmo deixar bem natural :)
      E eu fiquei super feliz que você tenha gostado também, beijos lindona!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Tayna, eu fico super feliz que você tenha gostado! Beijos charmosa linda :)

      Excluir
  3. Adorei a maaake <3
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada charmosa linda <3

      Eu fico muito feliz que você tenha gostado!! Beijos..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...