sábado, 6 de dezembro de 2014

Inspirações de vestidos para o natal!

Oiii meninas, tudo bem com vocês?

O natal já está quase chegando né meninas? E para quem ainda não sabe o que usar na noite mais linda e alegre do ano, eu estarei dando algumas inspirações de vestidos para usar e arrasar no natal!
Eu publiquei a pouco tempo uma foto lá na página do blog Super Charmosa de um vestido super natalino vermelho:


O vermelho é a cor que muita gente usa nesta época de festas, e que sem dúvida faz muito sucesso!!



Vejam algumas inspirações de vestidos que as famosas usam:




É claro que eu sei que, os vestidos que eu estou mostrando, são vestidos super caros, porém que vocês podem se inspirar e comprar um parecido com um preço menor..



Então foi estas as inspirações meninas, eu espero que vocês tenham gostado!

Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...