quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Com que look eu vou?| Ano Novo

Oiii meninas, tudo bem?

Mais uma vez eu estarei falando sobre festas de fim de ano.O natal já passou, mas o ano novo já vai vir, então hoje eu irei dar algumas dicas e sugestões de qual look usar no ano novo!


Nesta época de fim de ano a maioria das pessoas, principalmente as mulheres, usam bastante branco, mas hoje eu irei mostrar que pode sim continuar usando o branco, mas também pode optar de usar cores e mais cores!!

As jardineiras, são uma ótima opção de look, pois é simples e bonito, né meninas? 
Macaquinhos também são uma boa escolha, além de serem super confortáveis são simples e bonitos também..
Eu fiquei apaixonada por este vestido laranja, que amor né? Super romântico e fofo... 
O branco continua com tudo, vejam estas saias longas, que lindas...

Detalhe é tudo quando se trata de festa né?                                                                                                       



Alguém aí gostou das inspirações e dicas??                                                                                               Beijão meninas, e eu espero que vocês tenham gostado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...