domingo, 30 de novembro de 2014

Wishlist de batons da Mac!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estarei mostrando para vocês a minha Wishlist de batons da Mac Cosméticos, que eu acho que vocês já devem ter ouvido falar da marca, pois ela é super conhecida.


Eu sou simplesmente apaixonada pelas cores dos batons da Mac, seja qualquer um deles,hahaha...
Vamos a Wishlist então meninas?!

1°- Ruby Woo


2°-Flat out fabulous


3°- Heroine


4°- Candy yum yum


5°- Hug Me

6°- Rebel                                                                                                                                                        

7°- Relentlessly Red                                                                                                                                   
Então foi esta a minha Wishlist meninas,vocês gostaram de algum deles?

Beijão charmosas queridas!

2 comentários:

  1. Liindoos! Amei o primeiro e o último!
    Estou seguindo aqui, segue nosso blog tbm?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,irei dar uma olhadinha lá no seu blog!! E muito obrigada linda :) Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...