sábado, 1 de novembro de 2014

Viagem: Rio Grande do Sul

Olá meninas, tudo bem?

Bom, como eu tinha comentado aqui no blog que estava viajando, hoje eu mostrarei algumas fotos que eu tirei lá e também como foi a viagem em si, para o Rio Grande do Sul!
Já fazia muito tempo que eu não visitava meus primos, amigos e familiares, até porque é bem longe e eu não tinha tempo.Para quem não sabe eu moro em Itapema-SC e a cidade que eu fui visitar foi São Luiz Gonzaga-RS, uma cidade cheia de pessoas queridas e simpáticas!

Vejam algumas fotos que eu tirei por lá:


Eu fiquei lá uma semana, fui em vários lugares, matei a saudade de todos e joguei bastante vôlei com meus amigos e primos!!!




Eu achei muito lindas estas rosas vermelhas!! 

 Lá na minha vó tinha cereja, não pude deixar de mostrar para vocês elas meninas, hahaha...
A viagem é muito cansativa, mas vale apena cada segundo, pois eu amo o Rio Grande do Sul!! 



Então foi este o post meninas, já, já tem look do dia e unha da semana no blog.

Beijos meninas!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...