segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Unha da semana:Chilli Pepper

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estarei mostrando o esmalte que eu estou usando esta semana, na verdade é a primeira vez que eu faço unha da semana aqui no blog, pois eu tinha um certo probleminha de roer as minhas unhas, e agora elas já estão crescendo!!


Faz exatamente apenas três semanas que eu parei de roer minhas unhas, mas elas ainda não estão bem grandinhas.
O esmalte que eu resolvi passar esta semana é um vermelho bem vibrante, super a cara do verão,ele é da marca Top Beauty, o significado do nome do esmalte é: '' Pimenta Malagueta''



Eu irei fazer um post sobre a base que me ajudou muito no crescimento das minhas unhas!


Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!

Beijos charmosas queridas!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...