terça-feira, 18 de novembro de 2014

Unha da semana: Papaya and Cassis!

Olá charmosas, tudo bem?

O post de hoje é sobre a minha unha da semana, que eu havia prometido para vocês no post anterior,eu mostraria o esmalte que eu usaria esta semana.Eu gosto bastante de cores vibrantes nas unhas, tipo: vermelho, azul, roxo, laranja, e etc.Porém, eu resolvi comprar um esmalte que realmente mexeu comigo,hahaha.


Ele tem uma cor lindíssima,mas ele é bem fraquinho, o que pede de passar duas ou três vezes o esmalte na unha, é claro se quiser!


Olhem só que fofo este detalhe no esmalte meninas..


Este esmalte é super meigo, e sinceramente eu amei esta cor, e vocês charmosas?




Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado..

Beijão meninas lindas!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...