quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Trend Alert: Margaridas!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre a estampa que vem conquistando várias mulheres,com seu jeito meigo, feminino e estiloso.Estou falando sobre as estampas de margaridas,que eu acho que vocês já ouviram falar.


Este tipo de estampa pode ser atribuído ao seu estilo sem problema algum, basta criar uma harmonia legal para a produção!




Os vestidos com estampa de margaridas estão simplesmente conquistando o meu coração,hahaha..



Não é apenas em roupas que as margaridas estão presentes, vejam:



Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!

Beijão e comentem para mim o que vocês acham sobre a estampa de margaridas.

4 comentários:

  1. Amo estampas de margarida, acho uma fofura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também amo e acho super meiga e fofa a estampa de margaridas!!

      Beijos linda <3

      Excluir
  2. E muito fofo e lindo a estampa de magrida.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tamiris,é simplesmente um amor a estampa de margaridas!!

      Beijos linda <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...