segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Review: Base de unhas Nature Trati!

Olá meninas, tudo bem?

 Bom, como eu havia dito no post de Unha da semana, que iria falar sobre a base que me ajudou muito no tratamento das minhas unhas,resolvi fazer um pequeno review sobre ela..


Há exatamente 4 semanas, eu comprei esta base com a intenção de realmente parar de roer minhas unhas, até  porque eu sempre quis ter unhas grandes, mas não conseguia parar de roer elas!
Agora sobre a base de unhas,só tenho que falar que ela é ótima, deixa as unhas com um brilho incrível e ainda impede de roer, pois ela é muito amarga, o que me ajudou bastante..


Meninas, eu estou super feliz, pois consegui fazer a primeira unha da semana aqui no blog, Eba, hahaha.. Ah, e esta semana que está chegando vai ter unha da semana de novo!! 


Eu paguei R$ 4,90 nesta base de unhas, mas vou confessar que valeu a pena cada centavo, super recomendo para quem tem unhas pequenas, ou querem parar de roer as unhas!!
Você pode encontrar esta ou outras bases amargas, em qualquer loja de cosméticos da sua cidade!




 Então foi este o post meninas,eu espero ter ajudado vocês! 

Beijão charmosas lindas!!

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,para falar bem a verdade é a primeira vez que eu tinha visto esta marca, resolvi compra-lá e me surpreendi!! Beijos linda :)

      Excluir
  2. Olá!
    Estava pesquisando sobre a linha Nature Trati quando encontrei o seu Blog!
    Quero te dar os parabéns e te convidar a conhecer o meu cantinho: Vidros de Verniz !
    Também roía as unhas e hoje, ainda bem, me livrei deste vício!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado lindona! É muito bom se livrar desse vício mesmo hahaha
      Beijão!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...