quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resenha de livros + Wishlist

Olá meninas, tudo bem?

Bom vou confessar já de cara que nunca fui muito de ler, mas no começo do ano tava todo mundo falando de ''A culpa é das estrelas'' e eu acabei comprando, não tem muito o que falar sobre né, por que todo mundo sabe do que se trata.Eu amei tanto o livro quanto o filme, pela história e pelo que me fez sentir, sem falar que despertou o meu lado leitora.



Em seguida eu comprei '' O menino de pijama listrado'' muito pela temática de guerra. O livro conta a história de Bruno e Shmuel, duas crianças de lados diferentes da guerra que vieram a se tornar amigos, acontecem alguns fatos até chegar ao final do livro e eu tava cada vez mais envolvida pela história, até que eu coloquei tanta expectativa que acabei me decepcionando gente, o livro em si é ótimo mas o final não me convenceu.Quando eu fechei o livro fiquei pensando ''tá , acabou mesmo? Esse era o final?'', eu esperava mais e com mais detalhes.

Depois de um tempo pesquisando livros bons eu dei de cara com '' eu me chamo Antônio'' do autor Pedro Gabriel, e genteee o livro é lindo, todo escrito em guardanapos com letras perdidas, as ilustrações são apaixonantes também, li em meia hora e depois fiquei sofrendo por ter lido rápido demais. Dia 18 lança no Rio de Janeiro o segundo livro e eu já estou ansiosa pra comprar!



Eu não queria travar em um livro, mas acabou acontecendo, comprei '' um porto seguro'' e não consegui mais ler, o começo é tão zzZ que eu não abri mais o livro.Mas como não quero deixar ele para trás, prometo que vou tentar terminar, ok!?


Comprei 4 livros, mas aproveitei pra ler também alguns que já tinha em casa. Tem uma listinha de livros que quero comprar, já leu algum? Aproveita pra me contar se vale a pena ou não.

Wishlist:

-Não se apaga não
-Não conte a ninguém
-Indiretas do bem
-A menina que roubava livros
-As vantagens de ser invisível
-Como eu era antes de você
-Pó de lua
-A lista de Schilndler
-O lado bom da vida
-A probabilidade estatística do amor a primeira vista

Bom, é isso meninas! Não esqueçam de nos contar seus livros e escritores preferidos.

Meninas, quem criou este post foi minha nova parceira do blog, Bruna da Silva!

Beijos charmosas!

2 comentários:

  1. compre a menina que roubava livros , super indico
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por indicar o livro Debora, beijão para você linda :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...