terça-feira, 25 de novembro de 2014

Minhas músicas preferidas | Parte 2

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu estou com várias ideias em mente para melhorar o blog, estou pensando também em fazer videos no youtube, mas para isso eu preciso saber se vocês querem, e preciso também que vocês me mandem sugestões de videos, ou pelo blog, ou pela página do blog: Super Charmosa
Continuando, o post de hoje é sobre a parte 2 das minhas músicas preferidas, para quem ainda não viu, está é a parte 1: (Clique aqui).


Ultimamente eu estou com várias músicas na minha cabeça, confesso que sempre amei música, algumas nacionais e outras internacionais,vou confessar para vocês também que não escuto apenas músicas mais novas, gosto de algumas mais velhas também, vejam a minha lista:

1°- River Flows in you- Yiruma


2°- Hurricane- Bridgit Mendler


3°- One last dance- R5


4°- From this moment on- Shania Twain


5°- Na linha do tempo- Victor e Léo


Então foi este o post meninas lindas, eu espero que vocês tenham gostado!!

Beijos charmosas 

2 comentários:

  1. Eu adoro Hurricane é minha favorita!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Tamiris, eu estou amando esta música!! Se tornou já uma das minhas favoritas, hahaha..

      Beijos linda :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...