terça-feira, 4 de novembro de 2014

Look do dia: Básico e confortável!

Olá meninas, tudo bem?

Este look eu estive usando no meu passeio para o Rio Grande do Sul, escolhi peças super confortáveis e que são super usáveis para o dia-a-dia!


A cidade que eu fui visitar é super quente, porém no dia em que eu usei este look o tempo estava mais agradável para usar calça jeans!


Eu usei uma calça jeans Skinny, rasteirinha,uma blusa e um colar....




Vou confessar para vocês de que, se eu pudesse ficaria por lá, porque além de ser um lugar lindo é um lugar em que eu me sinto muito bem!!




Então foi este o post meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado.

Beijos charmosas queridas!

2 comentários:

  1. Gostei do look super confortável e ao mesmo tempo despojado, muito fofo. Beijos!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico feliz que você tenha gostado! Beijos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...