quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Loja Dedo de Moça/Graziele Degracia + Regatas machão!

Olá meninas, tudo bem?

Bom, faz algum tempo que conheci a página da loja Graziele Degracia  no facebook e desde então estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a.
As peças são incríveis e os looks um arraso!




A loja fica localizada no centro de Timbó, na avenida sete de setembro, número 34( para mais informações entre em contato com a mesma pelo fecebook: Graziele Degracia), quem mora perto ou está de passagem pela cidade vale muito apena entrar e conferir as novidades.



As regatas machão são minhas mais novas paixões, são super verão, confortáveis e estilosas.Combinam com tudo, garanta a sua e dive!




Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado.

Beijos charmosas queridas!!

2 comentários:

  1. Eu simplesmente fiquei APAIXONADA por esses macaquinhos!
    Parabéns pelo blog e sucesso! <3
    Obrigada por seguir o blog, estou retribuindo :*
    www.aliciakraut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alícia, desejo muito sucesso para você também!! Beijos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...