quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aviso sobre o blog!

Olá meninas, tudo bem?

Como vocês podem ter reparado, eu e a minha amiga estamos modificando todo o blog, por isso está tudo meio confuso, mas eu prometo a vocês de que tudo ficará organizado, pois a minha amiga Giorgia Santos é muito boa em layout para blog, e eu confio no trabalho dela.


Já, já terá várias novidades aqui no blog,e eu estou pensando em liberar para vocês o cronograma dos post, mas quero esperar o blog ficar todo pronto, assim tenho mais tempo.Então quem quiser dar sugestões de posts, comente para mim, pois a opinião de vocês é muito importante para mim, e outra coisa, vocês estão gostando da nova aparência do blog?Comentem para mim tudinho..

Beijão meninas lindas!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...