sábado, 15 de novembro de 2014

Acessórios para arrasar!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estarei falando um pouquinho sobre os lindos acessórios que chegaram na loja Dedo de Moça, eu particularmente achei um arraso os acessórios, combinam com quase tudo e além disto são super estilosos para produções tanto casuais quanto produções despojadas!


Para quem quer brilhar cada vez mais durante um evento a noite, aposte nestes acessórios charmosos..


Meninas, eu achei muito lindo este colar, vejam:


Eu estou super ansiosa para ir logo visitar a loja para comprar tudinho, hahaha!



Para quem quer ter mais informações, acesse a página no Facebook: Aline Floriani Acessórios!


Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!!

Beijos charmosas lindas!

2 comentários:

  1. Menina Amei tudo que colar magnifico, perfeito para usar com um look simples e deixar o chamativo por ele.
    Parabéns pelos mimos.
    Beijos ♥
    http://vivendo-adois.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kalyne é perfeito para uma produção básica, e muito obrigada pelo carinho! Beijos linda :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...