sábado, 4 de outubro de 2014

Review: Batom Avon!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estarei falando sobre o batom da Avon, da linha de maquiagens Color Trend.Já fiz um review aqui no blog sobre outro batom desta linha,(clique aqui).


Este batom, eu ganhei de presente da minha avó, sinceramente eu achei super linda a cor dele,pois eu posso criar maquiagens coloridas, tanto para o dia-a-dia e tanto para a noite, com uma maquiagem mais escura!

O nome deste batom é lilás vibrante, e como diz no nome ele é super vibrante mesmo,hahaha!!

Adorei este batom meninas,hahaha!!



Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!

Beijos meninas!!

6 comentários:

  1. Amei Mylena .. Tenho um Batom desse !! Amei Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Acho batom rosinha assim tão lindo, pena que não fica bem em mim porque sou morena </3
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio morena também, e na minha opinião fica bom! Com certeza se você tentar outro tom de rosa então, é capaz de ficar perfeito, beijos e obrigada pela a sua visitinha!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ahh, eu também amei esta cor Bárbara, adoro os batons da Avon!! Beijos linda....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...