domingo, 19 de outubro de 2014

Óculos femininos!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quer um óculos novo pra se proteger dos raios solares mas tá em dúvida sobre qual comprar? Vem comigo ver o que vai ser tendência!
No meio de óculos, lentes e armações as opções são muiiitas, mas as que tão fazendo a cabeça de mulheres em geral são as armações redondas e em formato de coração, olha que charme!



O modelo do óculos fala muito sobre seu estilo,vale escolher um que você se sinta bem e que também tenha uma qualidade boa!


Aaah, as opções de cores de lentes são inúmeras, fique a vontade pra ousar no verão!


Ainda tá pintando aquela dúvida? Veja o modelo que se encaixa melhor no seu tipo de rosto.


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado também!

Beijos charmosas.

2 comentários:

  1. Adoro óculos redondos e estilo gatinho,são os meus preferidos!!!

    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,eu acho muito lindo e estiloso óculos redondos!! Beijos linda, e obrigada pela sua visita!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...