sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Looks com tênis!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje em dia temos vários tipos de tênis para escolhermos, vários modelos, várias marcas, um mais lindo que o outro!Os tênis estão ficando cada vez mais modernos, e cada vez mais estão mostrando que dá sim para criar looks despojados e cheios de atitude!

Não é apenas para academia, que o tênis deve e pode ser usado, existem diversas formas de criar looks com o seu tênis favorito!
Para uma faculdade e escola, por exemplo, o tênis poderá ser um perfeito aliado a sua produção, pois você terá um look super confortável e estiloso, vejam:





Confiram algumas inspirações de looks:




Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado....

Beijos!!

4 comentários:

  1. Adoreei <3 espero sua visita: www.babifaustino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, com certeza visitarei seu blog!! Beijos :)

      Excluir
  2. Mylena amei o post eu me inspiro muito já que não posso usar saltos :( Mais existe sempre um jeito simples e elegante para tudo, como vi nesse post hoje haha :D
    Beijos linda!

    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu fico muto feliz que eu tenha te ajudado e que você conseguiu tirar algumas dicas do post, e é verdade sempre tem um jeito simples e elegante para tudo!! Beijos linda :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...