segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Kimono é tendência!

Olá meninas, tudo bem?

Bom primeiramente eu quero pedir mil desculpas para vocês, porque eu fiquei um tempo sem postar aqui no blog, o motivo é que eu tive que fazer uma viagem de última hora e não deu para eu me organizar quanto ao blog! Mas eu vou tentar fazer os posts normais e contínuos agora, já já eu conto sobre a viagem para vocês!

O Kimono está voltando com tudo e vale muito a pena ter no seu armário, pois além de super lindo é muito estiloso, vejam as inspirações:

Com várias estampas e diversos estilos,a peça está fazendo o maior sucesso!É puro charme e da para montar vários looks, confortáveis e para ocasiões mais especiais.

 Os kimonos combinam com tudo e com qualquer sapato, basta colocar uns acessórios para arrasar na produção! Não tem muito o que falar, a peça em si é puro charme e vai ser sucesso!



Então foi este o post meninas!

Beijos charmosas lindas!!

8 comentários:

  1. Maravilhosos!! <3

    Tem sorteio lá no blog, participa? Tá super fácil! ;)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-cardiga-oasap.html

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!! Com certeza será um prazer participar!! Beijos :)

      Excluir
  2. To doida por um.. mas não achei aqui nas lojas da minha cidade.. :(
    Vou ter que encomendar pela net msm e ficar naquela ansiedade td até chegar kkkk
    Adorei o post.. dá pra ter uma idéia de como usá-lo.. dorei ;)

    http://leticiasmn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ele pode ser usado de várias maneiras,da mais confortável até a mais sofisticada!! O Kinomo pode ser usado com calça jeans, legging,shorts, sapato de salto alto, como você preferir e se sentir melhor!! Espero ter te ajudado, beijos linda :)

      Excluir
  3. Acho bonito, já encontrei a venda por aqui, mas achei meio caro.
    Adorei o seu blog querida.
    E convido-a a conhecer o meu Blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim como está super em alta o Kimono é um pouco caro mesmo! Muito obrigada linda, e com todo o prazer visitarei o seu blog também! Beijos :)

      Excluir
  4. Aaaah que perfeito!
    Eu sou louca para começar a usar.
    >.< Combina com quase tudo!
    Adorei o post.
    xoxo
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nany, combina com quase tudo!! Beijos linda e obrigada pela a sua visitinha :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...