terça-feira, 14 de outubro de 2014

Estilo: Ashley Tisdale

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estarei falando sobre o estilo da Ashley Tisdale; que além de ter muito talento sabe direitinho como se vestir.Ashely é uma cantora, atriz, compositora, dubladora e também modelo norte-americana, com um estilo super fofo mas ao mesmo tempo despojado ela arrasa nas escolhas!


Com shorts com a cara deste verão, ela simplesmente arrasou nas produções!


No seu dia-a-dia, ela usa roupas mais confortáveis e básicas, mas mesmo assim ela mostra que tem muito estilo e bom gosto!


Um de seus acessórios indispensáveis é a bolsa, que como vocês podem ver aparece em todas as produções.

Pode ser justinhas, curtas, de cintura alta.. Ela não liga, vejam que ela combinou super bem as saias!



No tapete vermelho não é diferente, arrasa do mesmo jeito né meninas? Vejam como são lindos as escolhas de vestidos de Ashley!   





Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!!                                                   

Beijos charmosas queridas!!                                                                                                                           

6 comentários:

  1. Eu achei bonito estilo dela!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindo e fofo o estilo que a Ashley tem, beijos linda :)

      Excluir
  2. linda em todos os looks e de todos os jeitos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Gosto muito da Ashley, ela é muito talentosa, linda e sempre arrasa nos looks... adorei seu blog parabéns! Já estou seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? Muito obrigada por seguir meu blog, e fico super feliz que tenha gostado do blog e do post, beijos querida :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...