quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aposte na cor laranja!!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu estarei falando sobre uma cor que está invadindo literalmente as vitrines de muitas lojas por aí, estou falando da cor laranja, que como eu já tinha comentado aqui mesmo no blog será uma das tendências deste verão!


A cor laranja é uma cor super quente, muito apropriada para o verão!Vejam que nos looks abaixo, os blazers são no tom de alaranjado, super lindo!


Para dar aquela caminhadinha básica durante o dia-a-dia,eu separei para vocês algumas inspirações de looks:

 A famosa blusa ciganinha, que já foi comentada aqui no blog: (Blusas Ciganinhas)


Saias de couro, são super despojadas e super usáveis para a noite!


 Vestidos também são uma boa escolha para usar neste verão, e ainda mais na cor laranja!




Então foi este o post meninas, vocês gostam de laranja?

Beijos charmosas queridas!!!

2 comentários:

  1. Eu não tinha muitas coisas laranjas no meu guarda roupa, mas ultimamente to comprando bastante kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu acho muito bonita e vibrante esta cor!! Quero usa-lá bastante neste verão, beijos linda!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...