segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Review:Pó Compacto Avon!

Oii meninas, tudo bem?

Mais um review meninas, como prometido tentarei fazer uma a cada semana.Hoje o produto que eu estarei falando é o pó compacto da Avon, da linha Color Trend, que eu simplesmente estou amando!Na minha opinião os produtos da Avon são super bons e além disso tem preços super acessíveis, o que é melhor ainda né?Hahahaha


Já faz um mês que eu comprei este pó, porém de tanto usá-lo acabei esquecendo de fazer o review dele aqui no blog, me desculpem meninas.Ele está quase acabando, porque eu uso bastante pó, hahaha...


Este pó, para quem ainda não conhece, ou ainda não usou, eu super recomendo pois ele evita tanta oleosidade na pele, o que para mim deu super certo.A cor dele é Bege Médio, como mostra na foto a seguir:


Quando ele acabar se eu não comprar outro igual eu faço o review do próximo no blog meninas, prometo!Ele é super prático e pequeno então dá para carrega-lo na bolsa sem problemas ;)


Então foi este o review de hoje meninas, eu espero que vocês tenham gostado..

Beijão meninas lindas!!!




4 comentários:

  1. Morro de curiosidade de testar esse pó
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mari, pois eu acho que você vai adora-lo depois que testar :) Aconteceu comigo isso, hahahaha

      Excluir
  2. Eu nunca acerto na cor D:
    Mas ele é muito bom mesmo, não vou negar.
    Dá uma segurada legal na oleosidade da minha pele!
    Agora só falta eu acertar na cor pra ficar 100% kkkkk
    super beijo flor :**

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poisé é bom mesmo, tenta aplica-lo diretamente no rosto na hora de comprar ou testar outro produto de pele,eu também não sabia escolher a cor certa para mim,e comecei a testar na pele , daí consegui achar o tom certinho ;) Beijos e obrigada pela a sua visitinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...