terça-feira, 16 de setembro de 2014

Review:Batom Avon Color Trend

Oiii meninas, tudo bem?

Eu disse á vocês de que faria outra resenha, e aqui está.O review de hoje é de um batom super lindo que eu comprei semana passada, da Avon Color Trend.


Eu simplesmente achei linda a cor, é um tom de rosa.O nome dele é rosa chiclete.



Vejam como ficou em mim a cor do batom:




Este batom pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite para um evento.


Eu espero que vocês tenham gostado do post meninas.
Quem quiser me mandar sugestões de post entre em contato comigo: Mylenaferreira383@gmail.com Ou
Mylenaferreira16@hotmail.com

Beijos meninas!!

4 comentários:

  1. Que batom mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo né Mari, estou amando ele!! Beijos querida <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho ele lindo My,gosto de mais dos batons da Avon são de boa qualidade e super em conta o que é melhor ainda .
    Você é linda viu,sucesso com o blog amore.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kalli, são de ótima qualidade e tem um preço super acessível, podemos ficar cada vez mais lindas sem gastar muito né, hahaha... Muito obrigada linda, beijos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...