quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Review: Kit de sombras Jasmyne

Oiii meninas, tudo bem?

Bom, primeiramente quero pedir mil desculpas por não fazer mais reviews( resenhas) de produtos, mas irei tentar daqui para frente fazer pelo menos uma por semana, até estou com um review pronto de um batom maravilhoso que comprei esta semana! Mas então vamos á resenha do kit de sombras Jasmyne, né hahaha.



























Bom meninas, eu particularmente gosto bastante dos produtos da Jasmyne até mesmo comentei em outro post aqui no blog, sobre o pó da Jasmyne (Clique Aqui).Já comprei faz um tempinho este kit de sombras, porém não tinha ainda usado então esperei usa-lá para comentar sobre ela aqui no blog!



























As cores desta paleta são bem pigmentadas, o que dá para fazer uma maquiagem super linda;são cores simples sem muito brilho porém não são tão 'apagadinhas'!


























Olha meninas, eu super recomendo este kit de sombras, para mim ela não veio com nenhum defeito, nenhum problema,mas se alguma de vocês não gostem desta marca, daí vocês é quem sabem se vão ou não dar uma chance para está paletinha de sombras, hahahaha.....

Então foi este o post meninas, eu espero que você tenham gostado!

Comentei para mim o que acharam do post, e quem já usou produtos desta marca comente para mim saber :) Beijos charmosas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...