quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Penteados para festas!

Oii meninas, tudo bem?

Hoje o post será sobre penteados para festas, darei algumas inspirações para vocês se inspirarem na hora de fazer algum penteado para um evento!


Eu sempre na hora de ir para algum evento fico na dúvida;''fazer ou não fazer um penteado mais elaborado''? Na dúvida eu decido não fazer, pois não sou muito boa em fazer penteados.hahaha

Para dias mais quentes, eu indico fazer penteados mais presos, isso é claro, para quem quer ou goste de fazer.O mais tradicional é penteados de lado, vejam meninas:





Mas também temos, os penteados semi-presos para quem quer deixar o cabelo mais solto.





Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado.

Beijos meninas!!

2 comentários:

  1. Amei o primeiro =]]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né Mari, eu também simplesmente ameii :) Beijos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...