domingo, 28 de setembro de 2014

Minhas músicas preferidas!

Oiii meninas, tudo bem?

Bom, hoje eu resolvi fazer um post um pouquinho diferente do que de costume,o post de hoje será sobre algumas das minhas músicas preferidas, as que eu mais escuto!Ultimamente não estou escutando tantas músicas, porém tenho aquelas que eu sempre escuto um pouquinho, vejam só!

Vou citar apenas 6 das minhas músicas preferidas, vai ser difícil escolher, mas vamos lá né?!

1°- Better in stereo- Dove Cameron


2°- Eu vou seguir- Marina Elali


3°- A Thousand years- Cristina Perri


4°- My heart will go on- Céline Dion


5°- Pra você- Paula Fernandes


6°- One last cry- Marina Elali


Então foi este o post meninas, vocês gostam destas músicas que eu citei?

Beijos e comentem para mim as músicas preferidas de vocês!!

4 comentários:

  1. A Thousand Years é minha favorita!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é linda a música né Tamiris? Amo ela... Beijos e muito obrigada pela a sua visitinha :)

      Excluir
  2. Meu blog é novo :( se der dá uma olhadinha! sunflower-ss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, com certeza será um prazer!! Visitei ele Karen e achei seu blog super lindo e fofo, continue assim, desejo muito sucesso para você..Beijos linda :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...