domingo, 21 de setembro de 2014

Meus filmes favoritos!

Oiii meninas, tudo bem?

Bom, hoje o post será um pouquinho diferente, será sobre os filmes que eu mais gosto de assistir.Todo o final de semana eu costumo assistir filmes, alguns sozinha e alguns com a minha mãe, falarei um pouquinho de cada um, e mostrarei apenas alguns dos meus preferidos.


1°- O diário da princesa 1 e 2

Mia, é uma garota de 16 anos, que vê sua vida mudar por completo quando sua avó, a rainha de Genóvia, fala a menina que ela é uma princesa, e que para governar e conseguir o trono ela deverá ir para Genóvia.

2°- Sempre ao seu lado

Meninas, este filme de todos os que eu já assisti, foi o que me marcou mais, e também o que me fez chorar mais!Este é um filme de drama baseado em fatos reais, de um cão que é encontrado por Parker, o cachorro Hachi, o acompanha todos os dias até a estação de trem, o final é muito triste, quem ainda não assistiu vale a pena assistir!

3°- A Saga Crepúsculo

Este filme eu acho que a maioria de vocês já viram, ou ouviram falar né, a saga conta a história de Isabella Swan ( Bella) uma adolescente que se muda para Forks, em Washington, lá em uma nova escola ela acaba se apaixonando por Edward Cullen, um vampiro.

4°- A Saga Harry Potter

Mais uma saga mundialmente famosa e conhecida, ela conta a história de Harry, um menino que descobre que é um bruxo, e que seus pais foram um dos bruxos mais conhecidos, porém foram mortos pelo Lord Voldemort.

5°- A Saga Percy Jackson

Percy Jackson, é um menino que descobre ser filho de um dos grandes Deuses do olimpo, que é Poseidon.

6°- Malévola

O filme é baseado em o conto da Bela Adormecida, Malévola, uma mulher movida pelo sentimento  da vingança joga uma maldição na filha do rei que é Aurora, depois que a menina vai crescendo Malévola se arrepende da maldição, mas pode ser tarde de mais para desfazer o que ela fez.

Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado..

Beijão a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...