sábado, 27 de setembro de 2014

Blusas Ciganinhas!

Oiii meninas, tudo bem?

Hoje o assunto é sobre as blusas ciganinhas, que estão novamente no auge, umas das tendências para o verão!Super lindas para usar em quase qualquer ocasião durante o dia, e claro também que pode ser usadas durante a noite! 


Elas podem ser usadas tanto com saias quanto com vestidos, vejam:


Uma das cores para o verão é o amarelo, que vem com tudo para alegrar os looks!



As produções abaixo, sem dúvida estão retratando perfeitamente o que será a moda verão 2015.....



Look preto e branco, mais sofisticado para a noite, ele pode ser acompanhado por acessórios para complementar á produção!!   



Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!                                                       

 Beijos charmosas!!                                                                                                                                        




10 comentários:

  1. Lindas. Amei todas! Sou nova nesse mundo da bloggsfera e descobri seu blog <3 Dorei, principalmente que o layout é lindimais. Já virei leitora, aliás, tô seguindo.
    Fico esperando você no meu cantinho.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maríllia, muito obrigada mesmo!!! Já estou seguindo seu blog também, que por sinal achei super lindo também, beijos e muito sucesso para você linda!!

      Excluir
  2. Acho lindo esse estilo de blusa. Amei todos os looks! :)

    www.saltodelaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente é lindo mesmo este estilo né Ywdmara? Obrigada por visitar o blog, beijos linda!!!

      Excluir
  3. Acho muito linda essas blusas mas prefiro as que tem alça fininha porque acho mais confortável em usar :D http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/08/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, para mim as duas opções são realmente lindas, mas concordo com você, acho mais confortável as com alça! Beijos linda e obrigada pela a sua visitinha :)

      Excluir
  4. Gostei muto do post Mylena*-* Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Karoline!! Beijos e obrigada pela a sua visita :D

      Excluir
  5. omg, que linda :O
    Eu usaria com saias para ir a igreja. Adorei.
    Beijos :*
    www.garotaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Vivi, eu acho que ficaria lindo um look com blusas ciganinhas para ir á igreja! Beijos querida e obrigada pela a sua visitinha :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...