domingo, 14 de setembro de 2014

As Maquiagens da Kim Kardashian!

Oii meninas, tudo bem?

Primeiramente quero dizer que, toda a semana eu farei post's sobre maquiagens das famosas, quem me acompanha no blog desde o começo sabe que toda a semana eu faço post sobre o estilo de alguma celebridade, que por sinal amanhã terá.E hoje o post vai ser sobre as maquiagens da linda Kim Kardashian.


Suas maquiagens na maioria das vezes, são bastante elaboradas. Mas também tem é claro, as makes mais 'simples', que são mais fáceis de fazer.Vejam:

Na maquiagem abaixo, Kim está usando uma sombra marrom café e bage, e para finalizar gloss neutro.

Já nesta maquiagem, ela aposta em uma combinação de lápis preto borradinho e esfumado! E uma sombra marrom, o batom é um rosinha clarinho.


Na make abaixo, ela usou uma sombra marrom e outra mais cintilante no canto externo do olho, também usou delineado e para finalizar um batom vermelho super vibrante!


Maquiagem super usável tanto para o dia-a-dia quanto para a noite!


Então foi este o post meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado...

Beijos charmosas !!

2 comentários:

  1. Eu adoro as make da Kim!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não adorar mesmo né Tami, são realmente uma mais linda que a outra..Beijos linda e obrigada pela a sua visita :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...