terça-feira, 30 de setembro de 2014

Aposte no azul!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post será sobre uma cor que está invadindo as lojas por aí, estou falando da cor azul, que além de ser linda, será uma cor que estará em super evidência no verão!


Para o verão que está chegando, como já falei nos pot's anteriores, terá bastante cores vibrantes, como amarelo, azul, laranja e entre outras...


Produções alegres, despojadas e cheias de atitude invadirão o nosso verão!!


Apostar no azul, será uma ótima opção para quem quer arrasar na produção!!



Olhem só que calça linda, está que a Isabella Fiorentino está usando, super usável para um look á noite, né meninas?


Então foi este o post meninas, eu espero que vocês tenham gostado!! Vocês irão apostar no azul?

Beijão!!!

6 comentários:

  1. Lindo o azul, ameeeeeeeeeeeeei ♥ super novidade ! Beijinhos chiques ... http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Dani, fico super feliz!! Beijos linda e obrigada pela a sua visitinha ;)

      Excluir
  2. Antigamente eu nem usava muito, hoje em dia tenho que ter muitas peças azuis, acho que me destaca bem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bárbara, super destaca uma produção!! Vale muito apena investir em peças azuis..Beijos linda!!

      Excluir
  3. Adoro a cor azul ! odorei o post ! seu blog é lindo, beijoos sucesso ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro azul, tanto que decidi pintar o cabelo haha <3
    Indiquei você para uma TAG http://bluesanbcala.blogspot.com.br/2014/10/tag-indicada-ao-calabouco-da-mila.html

    Beijinhos ^^
    http://bluesanbcala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...