domingo, 31 de agosto de 2014

Penteadeiras!

Oiii meninas, tudo bem?

Hoje o post será sobre as lindas penteadeiras, eu sempre quis ter uma apesar de não ter muita coisa para por.Hahaha. Mas enfim, eu ainda quero ter uma penteadeira e acredito que tem meninas que gostariam de ter uma também, afinal elas são bonitas, e servem para deixar suas coisas bem organizadinhas!


Hoje em dia, temos vários modelos, para todos os gostos e estilos! Tem é claro aquelas que são mais sofisticadas, mas é claro que também tem as mais simples.Vejam agora algumas inspirações.

Olhem só, está é uma penteadeira simples, mas nem por isso deixa de ser bonita! 






Então foi isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado do post!

Beijos charmosas!!

10 comentários:

  1. Eu acho esse o móvel mais fofo do mundo, é meu sonho também! Amo essas penteadeiras mais vintage, sabe?! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é muito fofo mesmo, também amo as penteadeiras vintage são realmente lindas! Beijos linda e obrigada :)

      Excluir
  2. Uma mais linda que a outra!!! Beijos
    www.fernandamondin2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas são muito lindas, não vejo a hora de ter a minha!
    Beijos!
    http://the4rseasons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né jay, também não vejo a hora de ter a minha! Beijos :D

      Excluir
  4. LINDAS! Dá um ar muito fofo
    Seguindo seu blog, adorei
    Beijo
    www.dose-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é tem razão da um ar super fofo e delicado né, beijos e obrigada mais uma vez por seguir o blog :)

      Excluir
  5. Amei ,são lindas ! parabéns pelo blog , bjs sucesso ! ♥
    http://divandonasocii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada linda! Beijos e muito sucesso para você também!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...