domingo, 24 de agosto de 2014

Looks com a calça Flare!

Oii meninas, tudo bom?

Hoje eu estarei falando mais uma vez sobre looks, mas desta vez eu mostrarei para vocês algumas inspirações de looks com a queridinha calça flare.


A calça flare com a modelagem mais 'colada' na cintura e mais 'larga' embaixo, pode ser usada com diversas outras peças, com calçados diferentes e combinada com diversos estilos!



Para um visual mais 'básico' para o dia-a-dia, vale apostar em blusinhas de seda, casaquinhos e até em saltos altos para colocar estilo ao look!



Combinadas com blazer, dão um ar de mais sofisticação para a produção, e claro, não esquecendo dos acessórios que fazem toda a diferença ao look.



Não poderia esquecer das coloridas, para quem quer ou gosta de looks mais alegres.



E para terminar o post, aqui está a calça flare de couro! Combinada com um blazer de oncinha que ficou super lindo né meninas?

Então é isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado do post.

Beijos!!

4 comentários:

  1. Quero uma dessa já rs... Adorei o post :D

    http://www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né Lari, hahaha! Que bom que você gostou do post, beijos :)

      Excluir
  2. Acho a calça muito linda! Pena eu não ter coragem de usar! :/
    Te espero no Feminices por Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é muito linda mesmo! Olha Larissa, se você conseguir adapta-lá ao seu estilo vai ficar super legal e lindo! Beijos e obrigada pela a sua visitinha :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...