quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dicas de Penteados presos!

Oii meninas, tudo bem?

O post de hoje será sobre dicas e inspirações de penteados presos, eu particularmente não gosto muito de usar o meu cabelo preso; pois acho que fica muito marcado! Mas para quem gosta ou quer aprender a fazer alguns penteados fáceis para cabelo preso, aí vão algumas dicas!

Eu não poderia de esquecer de falar dos penteados semi-presos que na minha opinião são fáceis de fazer e também bonitos para qualquer ocasião.Vejam:


As vezes, um simples rabo no cabelo deixa tudo muito bonito, simples e legal para o evento.


Reparem que neste penteado, Kristen opta por um coque, com uma trança lateral!Super lindo né meninas?
E aqui está um penteado semi-preso da Angelina Jolie, vejam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...