sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Como usar: Saias de couro

Oii meninas!

O assunto de hoje será sobre como usar as queridinhas e lindas saias de couro, que já estão no guarda-roupa de algumas mulheres a algum tempo, e também eu separei para vocês algumas inspirações, para arrasar na produção!




As saias de couro estão disponíveis em várias modelagens.Por isso, é muito importante prestar atenção no estilo que você quer investir.Existe as minissaias de couro, justas no corpo, que, de preferência vão á noite.Como elas são mais sexy , pode investir em blusas mais soltinhas ou até camisas por dentro.


A saia plissada de couro, é uma das mais vistas por aí, e também uma das saias de couro preferida das famosas, vejam:



 A linda e super talentosa Ashley Tisdale, que é sempre vista com produções super usáveis, como está!! O que acharam charmosas?




Vamos apostar nas saias de couro meninas??

Beijão e eu espero que vocês tenham gostado do post!

8 comentários:

  1. Adorei, saia de coro é td!!
    http://chuvadborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Aurinete! Obrigada por visitar o blog.. Beijos :)

      Excluir
  2. Adoro saias de couro, acho super cool haha. Já garanti a minha :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também gosto bastante das saias de couro! Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o post, me inspirou a comprar a minha também. Adoro saia rodadinha, plissada de couro então é sonho hehe
    www.fashionmadeinchina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...