sábado, 19 de julho de 2014

O que tem na minha necessarie ?

Oii meninas, tudo bom?

Hoje eu esterei mostrando para vocês o que tem na minha necessarie.Vou confessar que estes produtos que tem na minha necessarie são os que eu mais uso, porém é claro que para fazer uma make-up mais completa eu uso mais alguns produtos.

Primeiramente quero que vocês saibam que os produtos que eu uso, são produtos básicos e que tem um preço super acessível então neste caso eu super recomendo para vocês.Além de serem baratos, são bons(minha opinião) pois para mim um produto se for bom e barato é claro que eu vou testar!!

1: Base líquida Dailus 
Eu já fiz a resenha desta base no blog que por sinal é uma das minhas favoritas!Para saber mais dela (Clique aqui)

2:Máscara de cílios Safira 


Simplesmente esta máscara de cílios me surpreendeu, achava que não era bom por ter um preço super acessível, mas estava totalmente enganada, irei fazer a resenha desta máscara de cílios ainda no blog!

3: Mini kit de pincéis 
Eu resolvi apostar em minis pincéis para levar na minha necessarie pois assim não ocupa muito espaço.

4:Pó compacto Jasmine


Este pó compacto na minha opinião é super bom para o dia-a-dia, pois tem uma cobertura média e com aparência bem natural.

5: Curvex 
Curvex, um acessório super usável pelas mulheres que gostam de cílios volumosos. Eu já uso ele faz um bom tempinho e super recomendo curvex para vocês!!!

6: Lápis de olho
Estes dois lápis de olho eu uso diariamente no dia-a-dia, o branco logo abaixo da sobrancelha, e como eu prefiro usar lápis mais claro no dia eu uso este marrom.

7: Corretivo Vult
Acredito eu que este corretivo vocês devem conhecer, eu uso ele muito pois tenho as minha olheiras roxas!

8: Sombra duo Veridica it
Eu gosto muito de cores mais alegres para o dia-a-dia então resolvi apostar neste duo de sobras(branco e rosa) que fica super lindo!!

Então foi isso meninas! E vocês o que levam na necesserie?

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Eu amooooooooo este pó da jasminy,até tinha um e quebrou :(
    Me interessei bastante por esta base da Dailus. Bjokas,Blog:http://sweeet-spriing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bom o pó mesmo né Gi!! E quanto á base da Dailus eu super recomendo para você, vale a pena testar!Beijos linda :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...