terça-feira, 1 de julho de 2014

Maquiagens para a copa!!!

Olá meninas, todas bem??

Hoje eu vim aqui para trazer algumas inspirações de maquiagens para a copa; sexta-feira tem jogo do Brasil e para quem vai fazer maquiagem e ainda não sabe qual irá fazer eu vou mostrar algumas inspirações de maquiagens, para vocês arrasarem no look.


Eu já fiz até um post sobre alguns looks para a copa (clique aqui), e hoje eu estarei mostrando para vocês maquiagens, as maquiagens que eu escolhi para mostrar para vocês na minha opinião não são maquiagens muito difíceis de fazer, mas para quem ainda não tem muita prática na hora de fazer a make, eu recomendo que tenha muita calma e paciência  para fazer; pois se vocês fizerem muito rápido é capaz de não sair bem como vocês querem.Vejam agora algumas inspirações:






E então meninas lindas, gostaram das maquiagens, eu espero que eu tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado!!
Beijos charmosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...