quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estilo: Selena Gomez

Oii meninas, tudo bom?

Mais uma vez eu estarei falando um pouco sobre o estilo de alguma celebridade, e hoje é a vez da linda Selena Gomez!


Com 21 anos a cantora e atriz sabe muito bem como se vestir.Selena tem uma pegada simples porém arrumadinha;estilosa que só ela sabe ser ela arrasa em qualquer produção,sempre com peças modernas, e algumas das vezes um pouco ousada Sel entende muito bem quando o assunto é estilo.Vejam:

Calças:
 Mesmo com looks mais 'básicos' Selena não perde o estilo!

Vestidos Longos:


 Sel, simplesmente arrasa no tapete vermelho,né meninas?

Shorts:



Vestidos Curtos:

Então meninas, eu espero que vocês tenham gostado!

Beijos!!!


5 comentários:

  1. Eu adoro os looks básicos dela. Ela dá um toque especial que faz toda a diferença :)

    ResponderExcluir
  2. Faz toda a diferença mesmo né, jéssica! Fico feliz que tenha gostado do post.. Beijos querida,e obrigada pela a sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela, estou seguindo o blog, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o estilo da Selena, obrigada pela sua visita e por seguir o blog! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Acho ela bem bonita e estilosa, amei as inspirações!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...