domingo, 6 de julho de 2014

Dicas de unhas para a copa!!

Oiiii meninas queridas, todas bem?

Mais uma vez eu estarei falando sobre a copa, eu já fiz dois posts sobre: inspirações de looks para a copa, e maquiagens para a copa! E hoje eu estarei falando sobre as unhas para a copa, eu não poderia deixar de esquecer elas né meninas? hahaha Vamos lá então ....


Bom hoje em dia as decorações de unhas estão em perfeita evidência, tem de todos os tipos, formatos, cores e para todos os estilos! Mas como hoje eu falarei e mostrarei algumas decorações de unhas para a copa elas serão é claro nas cores da nossa bandeira do Brasil!! Confiram algumas inspirações:

Esta unha está com três camadas únicas, e em apenas uma unha é que está o desenho.

Já está tem alguns brilhos, para chamar ainda mais a atenção, e vou admitir que adorei....



Simplesmente adorei muito está unha, e vocês meninas? 

 Com lacinhos está unha ganhou um 'up'

 Super fofa está decoração de unha né charmosas? 



Bom meninas, este foi o post de unhas para a copa! Eu espero que vocês tenham gostado.

Beijão!!!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas de unhas para copa!!!! No meu blog tenho bastante dicas de esmaltes e unhas tb ;) vem dar uma conferida!!! Vou adorar sua visita!!!
    www.tudoamais.com.br bjos lindona!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muito feliz que você gostou! Vou visitar seu blog com certeza, pode deixar, e obrigada pela sua visita!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...